Como divulgar serviços de marido de aluguel pela internet

Saiba qual é a maneira mais fácil de divulgar serviços de marido de aluguel pela internet e consiga novos clientes para seu negócio. Aumente sua renda!

Consertar um vazamento, pintar uma parede e instalar prateleiras são típicos serviços de marido de aluguel. Seja você profissional autônomo ou dono de uma empresa do ramo, sabe que montar uma cartela de clientes leva tempo. Esses trabalhos não costumam ter continuidade, então a prospecção de novos negócios nunca para. Então, o profissional deve saber como divulgar serviços de marido de aluguel para conseguir novos clientes sempre.

O boca a boca e as indicações de contratantes antigos até podem funcionar. Porém, a internet está aí para facilitar ainda mais a divulgação da sua marca. Com as ferramentas certas, é possível atingir um público mais amplo, preencher todos os horários disponíveis na agenda e faturar uma boa grana no fim do mês.

Primeiro passo: faça um site para marido de aluguel

Todo empreendimento sério deve manter um endereço na internet. É por meio do site que os clientes em potencial encontram as principais informações sobre a companhia.

Lista de serviços oferecidos, formulário para solicitação de orçamento, telefone e e-mail devem constar na página. A partir daí, o usuário decide se vale a pena estabelecer um primeiro contato.

Existem modelos prontos de sites para marido de aluguel e outras funções. Os do tipo landing page funcionam bem, pois concentram todo o conteúdo num único espaço. Se o texto for atrativo e informativo, aliado a boas imagens, as chances de impressionar o público são grandes. Daí para a conversão, o caminho pode ser bem rápido.

Outra opção é montar um site institucional mais completo, dividido por seções. Você pode definir uma página para cada tipo de tarefa: elétrica, hidráulica, alvenaria e assim por diante. Elas podem trazer uma descrição geral, fotos ilustrativas e dados sobre a equipe responsável, se for o caso.

Utilizar depoimentos de antigos clientes também é uma maneira boa de divulgar serviços de marido de aluguel. Essa é uma tática que muitas marcas aproveitam para atestar a credibilidade e, assim, convencer mais pessoas a escolherem aquela empresa.

Divulgue seus serviços em outros espaços digitais

Assim que você tiver o site pronto e no ar, é hora de ir atrás do público-alvo. Digamos que a meta seja atingir mulheres solteiras entre 25 e 40 anos, já que essas são as que mais procuram um marido de aluguel para fazer reparos na casa.

Se você tiver uma página no Facebook, pode utilizar a ferramenta de anúncios e filtrar a audiência conforme o gênero, a idade e o município onde reside. Dessa maneira, a propaganda fica direcionada. A possibilidade de conseguir bons resultados aumenta – e nem é preciso pagar caro por um espaço publicitário no jornal da cidade.

Lembre-se de incluir, no post, um link para o seu site. É lá que a pessoa interessada deverá preencher o formulário de contato. Tendo nome e e-mail da clientela em potencial, fica fácil montar uma mailing list e disparar mensagens com promoções, dicas e novidades sobre a empresa. Falando nisso, você pode utilizar um sistema de captura de e-mails em seu site.

Ainda, experimente realizar campanhas de links patrocinados utilizando o Google Adwords. Escolha uma palavra-chave – por exemplo, “marido de aluguel em Piracicaba”. Cada vez que alguém procurar esse termo, encontrará o seu site em destaque. O pagamento é feito por clique, o que viabiliza financeiramente a estratégia.

Gostou das dicas? Então crie agora mesmo seu site para marido de aluguel. Prepare-se para divulgar seu trabalho com o profissionalismo que ele merece.

Escolha um modelo e crie seu site com WordPress!

Receba posts por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Deixe seu comentário